Assalto com reféns em Condomínio mobiliza Polícia em Formiga
09/11/2016 19:08 em Notícias

Redação Tribuna Minas

Um roubo em uma casa, no Condomínio Morada do Sol, em Formiga, nesta quarta-feira (9), mobilizou a Polícia. Uma empresária e uma funcionária dela foram feitas reféns e levadas pelos bandidos durante a fuga.

A ocorrência foi por meio de 12h e até há pouco policiais estavam trabalhando no Condomínio, onde o crime ocorreu. Segundo informações preliminares, os bandidos invadiram a casa, localizada próximo à portaria do Condomínio, para roubar e na fuga levaram a mulher e a funcionária.

Um policial informou ao Tribuna que as reféns já foram resgatadas. Elas foram liberadas pelos bandidos na MG-050, próximo à lanchonete Santa Rosa, sentido Divinópolis.

Uma repórter do TRIBUNA esteve no local do crime, onde ainda havia movimento dos policiais. Lá o tenente Cristian informou que o Boletim da Ocorrência ainda estava sendo feito e que as informações dele seriam divulgadas oportunamente.

As informações foram apuradas com fontes pessoais. Nenhuma informação foi passada pelo 63º Batalhão da PM. Na Delegacia Regional da Polícia Civil, a informação é de que uma equipe de perícia foi ao Condomínio para apurar as circunstâncias do crime, mas ainda não havia finalizado o relatório.

FONTE : Portal Arcos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!