Painenses se manifestam contra reforma previdenciária
28/03/2017 15:20 em Notícias

Painenses se manifestam contra reforma previdenciária

 
Na manhã desta terça (28), professores e demais pessoas participaram de uma manifestação contra a reforma previdenciária, que movimentou as ruas de Pains.
 
A manifestação foi organizada pelos professores da rede estadual de ensino, e contou com o apoio da prefeitura, vereadores, professores e alunos da rede municipal, servidores e da população em geral.
 
De acordo com os organizadores, o movimento contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas, que através de cartazes e palavras de ordem, manifestaram sua posição contrária a reforma da previdência, que está sendo analisada pelo congresso federal.
 
Para o professor, e um dos organizadores do evento, Wallace Lopes, a manifestação foi muito positiva, pois além de se posicionarem, serviu também para esclarecer a população sobre o que é, e como a reforma da previdência pode impactar o cidadão.
 
“Ficamos felizes com o resultado, e é muito gratificante ver o povo painense ir às ruas em busca de um país melhor para todos”, comentou o professor.
 

Fonte: tribunaminas.com

COMENTÁRIOS