Rádio Pains FM 87,9

Após abortos espontâneos, casal engravida de gêmeos: “Deus disse que faria”

Após abortos espontâneos, casal engravida de gêmeos: “Deus disse que faria”

Após sofrerem dois abortos espontâneos, o casal cristão Matt Stinton e Carla Stinton testemunharam sobre a fidelidade de Deus ao receber a notícia de que estão grávidos de gêmeos, nos Estados Unidos. 

No dia 20 de março, o casal compartilhou o milagre de Deus em suas vidas através de um vídeo no Instagram.

Matt, que é ministro de louvor, contou como ele e sua esposa desejavam ter filhos e construir uma família. 

“Desde o início do nosso relacionamento, planejamos ter filhos. Nos últimos anos, encontramos obstáculos para tornar esse sonho realidade. Durante esse tempo, o Senhor falou conosco através da sua Palavra, sonhos e palavras proféticas de amigos e estranhos sobre o seu desejo de nos abençoar com filhos”, contaram. 

No entanto, nos últimos anos, eles lutaram para conseguir engravidar. Além disso, eles enfrentaram dois abortos espontâneos em 2020 e 2022.

“Perdemos duas gestações, mas não esquecemos das promessas que foram feitas, crendo que o Senhor faria o que Ele disse que faria”, disseram eles.

Gerando o milagre

Após anos orando e crendo na promessa do Senhor, o casal testemunhou: “Agora, estamos muito entusiasmados em anunciar o crescimento de nossa família. Vamos ter gêmeos. Obrigado, Jesus”. 

E continuaram: “É verdadeiramente por causa Dele que estamos vivenciando esse milagre. Ele é extremamente bom para seus filhos”.

No vídeo, eles compartilharam um áudio onde seu amigo Kris Vallotton profetizou que Deus iria conceder bebês para aqueles que lutam contra a concepção, no ano passado.

O casal contou que o nascimento dos bebês está previsto para setembro deste ano. Eles concluíram o testemunho citando Salmo 126:2, que diz: 

“Então a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua de gritos de alegria; então disseram entre as nações: ‘O Senhor fez grandes coisas por eles’”.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS