Rádio Pains FM 87,9

Jaguariúna registra três roubos a estabelecimentos comerciais no final de semana; suspeito é preso

Alvos foram duas farmácias e um posto de combustíveis; suspeito de roubar o posto foi localizado em pousada após GCM identificar motorista de aplicativo com quem pegou carona. Simulacro de arma, dinheiro e outros itens apreendidos durante a prisão do suspeito

Roberto Torrecilhas

Jaguariúna (SP) registrou três roubos a estabelecimentos comerciais durante o final de semana. Dois ocorreram em farmácias e um em posto de combustíveis. Um suspeito foi preso pela Guarda Civil Municipal.

O primeiro roubo ocorreu em uma farmácia que fica localizada na Rua Pedreira, no Jardim Dom Bosco, por volta de 9h30 do sábado (21). Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento que o criminoso entra na farmácia como se fosse um cliente e logo depois, à mão armada, anuncia o assalto ao funcionário. Segundo o boletim de ocorrência, o assaltante levou R$ 500 do caixa.

O segundo roubo aconteceu na noite do sábado, em outra farmácia, na Avenida Antônio Pinto Catão. Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o ladrão como uma cestinha de produtos simulando ser um cliente, mas logo em seguida ele aponta a arma para funcionária e pede o dinheiro que estava no caixa.

Já o roubo ao posto de combustíveis ocorreu por volta das 12h deste domingo (22), em um estabelecimento localizado na Rua Cândido Bueno, no Jardim Botânico.

Um funcionário relatou no boletim de ocorrência que o assaltante, inicialmente, simulou o interesse em comprar um galão de combustível, mas em seguida sacou a arma, anunciou o roubo e fugiu correndo com R$ 700 do caixa.

Os funcionários acionaram a GCM, que recebeu informações sobre as características físicas do assaltante e o localizou e prendeu em uma pousada, após identificar o motorista de aplicativo com quem pegou carona antes do roubo. Durante a ação, um simulacro de arma foi apreendido.

VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região

Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Veja mais notícias da região no g1 Campinas.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
NOSSOS PARCEIROS