Rádio Pains FM 87,9

Homem furta portão e é flagrado por PM durante fuga a pé em Camboriú

Segundo a Polícia Militar, homem estava em liberdade provisória e foi preso. Homem foi flagrado durante o deslocamento

Portal O Janelão/ Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por furtar o portão de alumínio de uma casa em Camboriú, no Litoral Norte catarinense, na noite de quinta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito tinha passagens policiais e estava em liberdade provisória.

De acordo com o relatório policial, ele foi flagrado durante a fuga, enquanto estava com a estrutura apoiada nas costas.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O caso aconteceu na Rua Espírito Santo, bairro Areias, por volta das 22h. Uma foto, cedida ao g1 SC pelo portal O Janelão, mostra o momento da abordagem policial (veja acima).

Segundo a PM, o homem informou que venderia o portão furtado.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia. O g1 SC tentou contato com a Polícia Civil, mas não teve retorno até a última atualização da matéria.

Leia também:

Filho descobre assassinato do pai por causa de carro abandonado em SC; polícia investiga

Mãe e filha de 7 anos recebem apoio psicológico após suspeita de estupro na casa de amiga

Outros casos

Esse não é primeiro caso do tipo em Santa Catarina. Em agosto de 2021, uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem furtou um portão inteiro, de quase 3 metros, e fogiu com ele de bicicleta.

Homem furta portão de casa e foge com ele de bicicleta em Joinville

A cena ocorreu em Joinville, no Norte catarinense, durante o dia. Segundo uma vizinha, o homem esperou a dona da casa sair para trabalhar e depois cometeu o crime.

Pelas imagens, o homem chega de bicicleta, mexe no portão e vai embora. Meia hora depois, ele retorna, retira toda a estrutura de uma vez e a carrega na bicicleta tranquilamente.

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Veja mais notícias do estado no g1 SC

NOTÍCIAS MAIS LIDAS