Ladrões explodem caixas eletrônicos em Lagoa da Prata
30/03/2017 - 17h11 em Notícias

Ladrões explodem caixas eletrônicos em Lagoa da Prata

 
Um grupo explodiu caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Lagoa da Prata, na madrugada desta quinta-feira (30), na Avenida Benedito Valadares. Segundo a Polícia Militar (PM), os ladrões estavam com revólveres e armas longas. Um morador foi agredido com coronhadas durante a ação.
Os criminosos também atiraram várias vezes para o alto. Conforme relato de testemunhas à PM, foram vistos cerca de seis suspeitos. Eles chegaram em um carro. Três desceram com os explosivos e outros três suspeitos ficaram do lado de fora da agência dando cobertura na ação.
Enquanto o caixa era explodido, um motociclista que passava pelo local foi parado e agredido com coronhadas. Assim que terminaram a ação, os suspeitos fugiram e deixaram a vítima, de 29 anos, ferida no chão.
O jovem aguardou a PM no local e foi socorrido em seguida. Os criminosos fugiram sentido ao município de Luz e abandonaram o carro usado no crime em uma estrada vicinal. A PM não soube informar se eles conseguiram levar algum valor do banco. O local está isolado. Equipes da perícia e da Polícia Federal (PF) são aguardadas.
A Caixa Econômica não se posicionou sobre o fato até o momento.
 

Fonte: G1 Notícias

COMENTÁRIOS