Denúncia de exploração sexual levam cinco à Delegacia em Pains
16/03/2017 17:40 em Notícias

Denúncia de exploração sexual levam cinco à Delegacia em Pains

 
Cinco pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Pains nesta quinta-feira (16), quando foi montada uma Operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa que estaria sendo usada para exploração sexual de menores de idade e também para consumo de entorpecentes.
 
Segundo a Polícia Civil, a casa apontada nas denúncias fica em uma comunidade rural. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma menor de idade com um homem, que é um dos acusados de exploração sexual. Lá foram apreendidas 17 munições de calibre 22, preservativos, telefones e uma motocicleta de origem duvidosa.
 
Todos que estavam na casa, no momento da busca, e mais uma pessoa acusada, que foi encontrada próximo ao local, foram levados para a Delegacia: um jovem de 19 anos de idade, que é morador da casa; um casal, 42 e 41 anos; e uma menina e um menino que são menores de idade.
 
A Operação ocorreu cooperativamente com as Polícias Civil e Militar e o Conselho Tutelar. O mandado de busca e apreensão foi expedido pela juíza Marina de Alcântara Sena.
As denúncias de abuso sexual, segundo informações da Civil, vinham sendo feitas às duas polícias e ao Conselho Tutelar.
 

Fonte: tribunaminas.com

COMENTÁRIOS